1ª noite do Jubileu de Ouro da paróquia São Gonçalo do Retiro e das Irmãs Negras de Santo Agostinho

A paróquia São Gonçalo do Retiro e a Congregação das Irmãs Negras de Santo Agostinho iniciaram oficialmente as comemorações do Jubileu de Ouro no último domingo (09). A Missa aconteceu na Igreja Matriz presidida pelo pároco, monsenhor Maurício Abel, e contou com a presença dos fiéis das 17 comunidades.

A primeira noite jubilar teve como grande homenageada a Congregação das Irmãs Negras Agostinianas, como são conhecidas no Brasil. O pároco ressaltou a importância da Congregação na construção da paróquia ao longo desses 50 anos, a alegria de se conhecerem ainda na Bélgica onde a congregação foi fundada e de virem para o Brasil para trabalharem juntos.

A programação da semana jubilar segue até o domingo, dia 16 de outubro, onde acontece uma Missa solene no Cerimonial Villa São José (Cabula),, às 10h, presidida pelo bispo auxiliar, Dom Estevam dos Santos Silva Filho.

Fotos e informações: Pascom São Gonçalo do Retiro