Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Arquidiocese / Vigília pela Vida do Povo reuniu fiéis na igreja de São Pedro

Vigília pela Vida do Povo reuniu fiéis na igreja de São Pedro

Com o objetivo de rezar e de refletir sobre o momento atual do Brasil, a ASA, o CESE e o CEBIC realizaram na última quinta-feira (10) a “Vigília pela Vida do Povo”. O momento de oração aconteceu na matriz da paróquia São Pedro (Piedade) e a programação contou com momentos de acolhida, cantos, leituras bíblicas, Oração da Luz, Procissão Luminosa e um abraço simbólico na Praça da Piedade. A vigília foi um convite para o tempo de oração e reflexão sobre o momento atual do Brasil.

Confira fotos!

Fotos: Carlusi Abreu