RCC realiza inscrição para o XI Encontro de Carnaval Restaura-me

[Clique na imagem para ampliar]
Os setores 3 e 4 da Renovação Carismática Católica (RCC) promovem o XI Encontro de Carnaval Restaura-me. O retiro espiritual, que tem como tema principal Meu espírito exulta de alegria, acontecerá entre os dias 25 e 27 de fevereiro, com início sempre às 8h e término às 16h30, na Comunidade do Imaculado Coração de Maria (rua Pipira, s/n, Itacaranha). O objetivo é proporcionar experiência com o amor de Deus, além do encontro também consigo, no período de carnaval.

Pregação, louvor e adoração fazem parte programação que conta com diversas atividades diárias voltadas para toda a família, com espaço também para as crianças. Na ocasião, estarão presentes os padres Rutinaldo dos Santos, Sérgio Ricardo, Dimas Rogério da Purificação, O.praem, o presidente do Conselho Arquidiocesano da RCC de Feira de Santana, Alexnei Freitas, o diácono Nelson Barbosa, além dos pregadores Paula Cosendey, Frederico Mastroangelo e Gerusa Araújo.

A inscrição custa R$ 5 e pode ser realizada através dos grupos de oração dos setores 3 e 4, no escritório da RCC, localizado na Igreja da Lapa, pelo site www.rccsalvador.com.br, ou no local no dia evento (se ainda houver vagas). Mais informações pelos telefones (71) 3321-4745 / 99319-9075.