Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Arquidiocese / Retiro da Semana Santa reflete sobre a Paixão de Cristo

Retiro da Semana Santa reflete sobre a Paixão de Cristo

Jesus3Com o objetivo de vivenciar de maneira mais profunda a Semana Santa, recordando os passos de Jesus no caminho até o Calvário, os Irmãos de São João promovem, de 13 a 16 de abril, o Retiro da Semana Santa. O tema escolhido é “Não era preciso que o Cristo sofresse para entrar em sua glória?” (Lc 24, 36) e a pregação será conduzida pelo padre Patrick, csj.

Os interessados devem procurar os Irmãos de São João no Convento dos Perdões (rua dos Perdões, nº 44, Santo Antônio) e escolher a forma de participação: palestras, refeições e hospedagem no local (Taxa: R$ 100); apenas palestras e refeições (R$ 60) ou somente palestras (R$ 30). Vale ressaltar que quem optar pela hospedagem deverá levar roupa de cama.

Para saber mais informações, os telefones de contato são (71) 991271133 (Whatsapp) e 3032-6825.