Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Arquidiocese / Caminhada Penitencial: alimentos arrecadados serão destinados para OSID e Martagão Gesteira

Doação de alimentos2Para quem já participou da Caminhada Penitencial em anos anteriores, levar 1 Kg de alimento não perecível já faz parte do roteiro. Pode ser arroz, feijão, açúcar, farinha de trigo ou macarrão, tudo o que for arrecadado já tem destinos certos: Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) e Hospital Martagão Gesteira.

“Todos os anos nós fazemos uma arrecadação grandiosa de alimentos. Você que vai para a Caminhada Penitencial não deixe de levar 1 Kg de alimento não perecível”, enfatiza o coordenador de eventos da Arquidiocese de Salvador, padre Valter Ruy.

Para arrecadar as doações, o Exército Brasileiro disponibiliza caminhões em alguns pontos do percurso. Um deles é próximo à Basílica Nossa Senhora da Conceição da Praia.