Você está aqui: Capa / Arquidiocese / Pastoral Familiar realizou formação

Pastoral Familiar realizou formação

Atentos ao chamado do Bom Pastor que nos convida a ser partícipes na formação de famílias santas, o Centro Comunitário da Pituba acolheu com carinho mais de 150 agentes da Pastoral Familiar para a formação sobre Pré-matrimonial. Organizada pela Comissão Arquidiocesana e tendo como palestrante o padre Rafael Fornasier este encontro é o primeiro de uma série que acontecerá este ano.

Com simplicidade, mas profundo conhecimento, padre Rafael Fornasier encantou um público atento e entusiasmado que compareceu em massa a formação sobre os Encontros de Preparação para Vida Matrimonial ocorrido no último dia 25 de março no Centro Comunitário da Pituba.

Texto e fotos: Pastoral Familiar