Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Arquidiocese / Santos foram entronizados na matriz da paróquia Ascensão do Senhor

Santos foram entronizados na matriz da paróquia Ascensão do Senhor

No último domingo (2), na matriz da paróquia Ascensão do Senhor (Centro Administrativo da Bahia – CAB) foram entronizadas cinco imagens de santos que passaram pela capital baiana: São João Paulo II e Santa Teresa de Calcutá, que deixaram marcas profundas na cidade, especialmente no bairro do Uruguai, onde está localizada a paróquia Nossa Senhora dos Alagados e São João Paulo II; São José de Anchieta, ordenado em Salvador e onde também exerceu o serviço de Provincial Jesuíta no Brasil durante 10 anos; beata Dulce dos Pobres, soteropolitana, fundadora das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), uma Obra de Fé que continua tocando o coração de todos; e a beata Lindalva Justo de Oliveira que viveu em Salvador por alguns anos e foi neste solo que encontrou o martírio e os altares.

Veja as fotos da entronização enviadas pelo pároco, padre Manoel Filho: