Paróquia São Marcos está em festa

São Marcos2Com o tema “Quem faz a vontade de Deus… é minha mãe” (Mc 3, 35) – escolhido por ocasião das comemorações pelos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida -, a paróquia São Marcos (rua Dermeval de Souza Gusmão, 135, Quadra D, Fazenda Grande III, Cajazeiras) celebra a festa do padroeiro neste Ano Mariano.

As celebrações preparatórias acontecem de 17 a 24 de março, sempre às 19h30, na comunidade matriz. A cada noite os fiéis são convidados a refletir um sub-tema sobre Nossa Senhora e também a doar alimentos não perecíveis: feijão (1ª noite), macarrão (2ª noite), leite (3ª noite), óleo (4ª noite), café (5ª noite), farinha de milho e/ou biscoito (6ª noite), arroz (7ª noite) e açúcar (8ª noite).

No dia festivo dedicado ao padroeiro, 25 de abril, o bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Marco Eugênio Galrão Leite de Almeida, presidirá a Missa Festiva, às 19h30.