Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Arquidiocese / Festa para São Jorge em Campinas de Pirajá

Festa para São Jorge em Campinas de Pirajá

São Jorge5A comunidade São Jorge, da paróquia São Lucas Evangelista, também está em festa neste fim de semana. Para comemorar o dia do padroeiro, os devotos participam de um tríduo preparatório de 20 a 22 de abril, às 18h. O tema escolhido para este ano é “São Jorge, soldado evangelizador, a exemplo do SIM de Maria, nos ajude a abraçar os projetos do Senhor”.

No dia do padroeiro (23), que também é o dia da Festa da Misericórdia, haverá um momento de louvor às 16h e Missa às 18h. A festa de São Jorge será celebrada no dia 24, com procissão pelas principais ruas do bairro a partir das 17h, e Missa às 19h. A comunidade São Jorge está localizada na rua Presidente Vargas, Campinas de Pirajá.