Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Arquidiocese / Devotos celebram a festa de São Jorge no Centro Histórico

Devotos celebram a festa de São Jorge no Centro Histórico

São Jorge2Na Igreja São Pedro dos Clérigos (Centro Histórico) também haverá homenagem a São Jorge. De 20 a 23 de abril os devotos participarão do tríduo em preparação à festa, sempre às 16h30. O tema central escolhido para este ano é “São Jorge, como a Virgem Maria, nos ensina a viver com fidelidade o nosso SIM a Deus”.

No dia dedicado ao santo guerreiro, 23 de abril, os festejos terão início às 5h30 com a alvorada e a programação seguirá com o Ofício da Imaculada, às 6h; recitação do Terço, às 7h; café da manhã comunitário, às 7h30; adoração ao Santíssimo Sacramento, às 9h; procissão, às 10h e Missa Solene presidida pelo pároco da Catedral Basílica, padre Lázaro Muniz, às 11h.