Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Arquidiocese / 1º Encontro de Articulação da Pastoral da Comunicação na Forania 7

1º Encontro de Articulação da Pastoral da Comunicação na Forania 7

No sábado (29) aconteceu o 1º Encontro de Articulação da Pastoral da Comunicação (Pascom), da Forania 7. O encontro foi realizado no Centro Amarante e contou com a presença de 30 agentes de seis paróquias da Forania.  Com o tema “Implantando a Pascom”, o evento teve como objetivo promover a formação dos agentes da pastoral à luz do estudo do Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil – Doc. 99 da CNBB, bem como fomentar o fortalecimento e implantação desta pastoral em toda a Forania, além de ampliar os laços de comunhão entre os agentes. Momentos de partilha e trocas de experiências da atuação da Pascom nas paróquias fizeram parte da programação.
O próximo encontro acontecerá com  Forania 5, no próximo sábado, dia 6 de maio, das 8 às 11h, na paróquia São Lucas Evangelista, em Marechal Rondon.
Fotos: Thaís Souza – Pascom S. Gonçalo do Retiro