Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Arquidiocese / Seminário Mariano na paróquia Nossa Senhora das Dores

Seminário Mariano na paróquia Nossa Senhora das Dores

seminarioA paróquia Nossa Senhora da Dores (avenida Afrânio Peixoto, 356 A, tel.: (71) 3392-1891) realiza, até o dia 20 de maio, o II Seminário Mariano. Os encontros são realizados na Matriz, sempre às 18h e tiveram início no dia 15. A temática central são os ensinamentos de São Luís Maria Montfort sobre a devoção a Mãe de Jesus. A cada noite um palestrante convidado apresentará aos participantes um aspecto da devoção mariana. Clique no cartaz para conferir a programação completa!

Os participantes são convidados a contribuírem com 1kg de alimento não perecível.

(Foto da capa: Rafael Araújo /Pascom Paroquial)