Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Arquidiocese / Colóquio Brasileiro sobre Turismo e Evangelização

Colóquio Brasileiro sobre Turismo e Evangelização

BonfimA Pastoral do Turismo,  em parceria com a Universidade Católica do Salvador (UCSal), realizará no dia 20 de maio o Colóquio Brasileiro sobre Turismo e Evangelização, no campus da Federação, de 8h às 12h. O evento tem caráter de curso de extensão e tem como objetivo promover uma reflexão sobre o turismo religioso como elemento colaborador na promoção da justiça social, do desenvolvimento sustentável e da proteção ambiental. O corpo acadêmico é formado por: padre Manoel de Oliveira Filho, coordenador nacional da Pastoral do Turismo; Sabrina Aguiar, da Secretaria do Turismo da Bahia e Mariana Lacerda Barboza Filha, mestre em Desenvolvimento Regional e Urbano.

As inscrições poderão ser feitas através do site http://academico.ucsal.br/inscricao e o investimento é de R$ 30,00. Para mais informações, através do telefone (71) 3324-7506 ou pelo e-mail extensao@ucsal.br