Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Arquidiocese / Coroação de Nossa Senhora na paróquia Nossa Senhora da Saúde e Glória

Coroação de Nossa Senhora na paróquia Nossa Senhora da Saúde e Glória

Como acontece todos os anos, no dia 31 de maio em todas as igrejas, a paróquia Nossa Senhora da Saúde e Glória (bairro Saúde), momentaneamente funcionando na Igreja da Providência no mesmo bairro, realizou com o brilho de sempre a festa da Coroação de Nossa Senhora.
Com o prestígio da população do bairro, a solenidade foi marcada por muita emoção, com a participação das crianças no cortejo de entrada e ao som dos cantos lindamente entoados pelo Coral Girassol, presente na paróquia, composto por crianças também da comunidade.

Texto e fotos: Max Matos – paroquiano