Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Formação / Centro Missionário Redentorista inscreve para cursos que serão ministrados em julho, agosto e setembro

O Centro Missionário Redentorista está com inscrições abertas para os cursos Mística e Espiritualidade Missionária, Ministro da Palavra e Estruturas da Igreja para a Missão. As atividades acontecerão nos meses de julho, agosto e setembro e o interessado já pode realizar a matrícula.

O primeiro curso levará o participante a perceber a importância da Mística e da Espiritualidade na vida missionária, bem como examinar as dimensões da própria espiritualidade e fortalecer as convicções interiores. As aulas acontecerão nos dias 16 e 30 de julho e 27 de agosto, das 8h às 16h. O investimento é no valor de 120 (pode ser parcelado em duas vezes e dá direito a almoço). As inscrições seguem até o dia 16 de julho.

Já o curso Ministro da Palavra tem como objetivo habilitar os participantes a serem anunciadores eficazes da Palavra de Deus. Na ocasião serão apresentados métodos de comunicação, interpretação de textos bíblicos e instrumentos necessários e práticos para a preparação de pregações. Os encontros serão nos dias 23 de julho, 13 de agosto, 3 e 24 de setembro, das 8h às 16h. As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de julho e a taxa também tem o valor de R$ 120 (poder ser parcelado em duas vezes e dá direito a almoço).

O curso Estruturas da Igreja para Missão oferece uma visão geral sobre animação e organização missionária na Igreja no Brasil. As aulas serão ministradas nos dias 3, 10, 17, 24 e 31 de julho; 7, 14, 21 e 28 de agosto. São duas turmas: a primeira das 14h às 17h; e a segunda das 18h às 21h. O investimento é no valor de R$ 60 (que pode ser parcelado em duas vezes) e as inscrições acontecem até o dia 3 de julho.

Os interessados em um destes cursos deve entrar em contato com o Centro Missionário Redentorista, localizdo à rua Almeida Sande, 36, Barris, por e-mail centromissionario@outlook.com ou por telefone (71) 3328-7461.