Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Arquidiocese / Setor Juventude inscreve para Jornada de Espiritualidade da Juventude (JEJ)

Setor Juventude inscreve para Jornada de Espiritualidade da Juventude (JEJ)

O Setor Juventude da Arquidiocese de Salvador abriu inscrições para mais uma edição da Jornada de Espiritualidade da Juventude. Conhecido entre os jovens como JEJ, o encontro acontecerá no dia 23 de julho, das 8h às 17h, no auditório Dom Geraldo Majella, localizado na Cúria Bom Pastor (avenida Leovigildo Filgueias, 270, Garcia). O tema deste ano é “O Poderoso fez em mim maravilhas” (Lc 1, 49).

Para participar, é muito simples. Basta que o jovem acesse e preencha o formulário de inscrição [disponível aqui]. É cobrada uma taxa no valor de R$ 10, que deverá ser paga presencialmente na Sala da Juventude, também localizada na Cúria Bom Pastor, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. É importante ressaltar que as vagas são limitadas.

De acordo com o assistente eclesiástico do Setor Juventude, padre Josuel Jesus, a JEJ será um momento para relembrar a JMJ Live in Salvador, realizada em 2016 em virtude da Jornada Mundial da Juventude. “Meu caro jovem, se você está com saudade da Live, eu te faço um convite: venha para a Jornada de Espiritualidade da Juventude no dia 23 de julho. Venha engrandecer ao Senhor neste dia, você é o nosso convidado!”, afirma o sacerdote.