Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Arquidiocese / Grupo de Oração El Shadai realizará Seminário de Vida no Espírito Santo

Grupo de Oração El Shadai realizará Seminário de Vida no Espírito Santo

Ao longo de nove quintas-feiras o Grupo de Oração El Shadai, presente na paróquia Divino Espírito Santo (Estrada das Muriçocas, 714, Vale dos Lagos) realizará o Seminário de Vida no Espírito Santo. O encontros acontecerão entre 6 de julho e 31 de agosto, sempre às 19h30, na matriz. O tema escolhido é “O Espírito Santo descerá sobre ti” (Lc 1, 35).

Quem desejar participar deve entrar em contato com a secretaria paroquial pelo telefone (71) 3393-1323.