Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Arquidiocese / Paulus oferece palestra gratuita sobre Filosofia e Parapsicologia

Paulus oferece palestra gratuita sobre Filosofia e Parapsicologia

A Paulus Livraria está com inscrições abertas para uma palestra gratuita, que abordará os temas Parapsicologia: pastoral e saúde mental e Filosofia/terapêutica: uma releitura “para todos” de grandes filósofos. O evento será no dia 30 de junho, das 13h30 às 15h30, no auditório da Paulus (rua Direita da Piedade). As vagas são limitadas, por isso as inscrições devem ser realizadas com antecedência.

Os tema abordados durante as palestras serão conduzidos pelo doutor em Filosofia, Giorgio Borghi, e pelo diretor na empresa Academia do Saber, Gutemberg Silva. É importante ressaltar que as inscrições só serão realizadas presencialmente.