Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Arquidiocese / Obras Sociais Irmã Dulce inscrevem para Curso de Fisioterapia Aplicada ao Idoso

Obras Sociais Irmã Dulce inscrevem para Curso de Fisioterapia Aplicada ao Idoso

As Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) estão com inscrições abertas para o Curso de Aperfeiçoamento em Fisioterapia Aplicada ao Idoso. A inscrição tem taxa de R$ 60 e deve ser feita presencialmente, no Centro Geriátrico da OSID (Avenida Bonfim, 161, Largo de Roma), até o dia 28 de junho, no horário das 14h às 16h30. Voltado para fisioterapeutas, o curso tem carga horária de 162 horas, com aulas teóricas e práticas, e será ministrado de 15 de agosto a 1º de dezembro de 2017. A mensalidade é de R$ 280. Com a capacitação, que está em sua décima quarta edição, os profissionais estarão aptos a atuar com fisioterapia aplicada à geriatria e gerontologia em unidades de agudos, reabilitação, crônicos, cuidados paliativos e ambulatório. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (71) 3310-1169.