Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Arquidiocese / 3º “Forró Paroquiá” animou comunidade em Tancredo Neves

3º “Forró Paroquiá” animou comunidade em Tancredo Neves

O terceiro “Forró Paroquiá” da Quase Paróquia Espírito Santo aconteceu no dia 11 de junho, no Centro de Integração Familiar (CEIFAR). O evento, que é organizado pelo pároco, padre Danilo Queiroz, junto com os coordenadores das comunidades e de grupos, tem como intuito arrecadar verbas para a paróquia e fazer uma festa junina em que todos possam se divertir e se alegrar na presença de Deus. No local foram montadas barracas com comidas típicas, doces, correio da amizade, pula-pula e fogos de artifício. Várias bandas passaram pelo palco tocando forró pé de serra, sertanejo e músicas que não deixaram ninguém ficar parado. Aproximadamente mil pessoas compareceram ao forró, que a cada ano supera o número de público.
Texto e fotos: Pascom da quase paróquia Espírito Santo