Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Arquidiocese / Quase paróquia Espírito Santo celebrou a festa de Santo Antônio

Quase paróquia Espírito Santo celebrou a festa de Santo Antônio

No dia 13 de junho a Igreja Católica celebra a festa de Santo Antônio, conhecido como casamenteiro e protetor dos pobres, pois era franciscano e dedicava sua vida aos mais necessitados. Na matriz da quase paróquia Espírito Santo (Tancredo Neves), a solenidade foi presidida pelo pároco Danilo Queiroz e animada pelo ministério de música do Terço dos Homens da paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida (Imbuí). Ao longo da homilia, o padre afirmou que precisamos viver a experiência do Santo e assim como Ele ser sal e luz na terra. Durante a missa também foram lembrados títulos de Nossa Senhora da Aurora, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora de Pentecostes e Nossa Senhora de Fátima, recordando a devoção mariana de Santo Antônio.

Texto e fotos: Pascom da quase paróquia Espírito Santo