Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Arquidiocese / Solenidade de Corpus Christi na quase paróquia Espírito Santo

Solenidade de Corpus Christi na quase paróquia Espírito Santo

A Solenidade de Corpus Christi na quase paróquia Espírito Santo foi presidia pelo pároco, padre Danilo Queiroz. Ao longo da homilia, Padre Danilo Queiroz lembrou que a Eucaristia é alimento para o corpo e remédio para alma, “mas, é preciso que por meio Dele, deixemos nos transformar em verdadeiros sacrários, pois onde o Filho está se faz presente o Pai, e o Espírito Santo, formando a Santíssima Trindade. Após a solenidade, os fiéis saíram em procissão, pelas ruas do bairro Tancredo Neves até a comunidade Santa Marta, no Arenoso, onde receberam a bênção com o Santíssimo Sacramento.

Texto e fotos: Pascom da quase paróquia Espírito Santo