Fiéis participaram de vigília e da Solenidade de Corpus Christi na paróquia São Francisco de Assis

A comunidade Maranatá, presente na paróquia São Francisco de Assis (Saramandaia), realizou uma Vigília de adoração ao Santíssimo Sacramento. Os fiéis se encontraram na matriz, no dia 14 de junho, onde permaneceram em oração das 15h às 19h; das 19h às 22h a vigília aconteceu na comunidade São Benedito; das 22h às 7h do dia 15 de junho a vigília foi realizada na comunidade Nossa Senhora da Salette; já das 7h às 10h o Santíssimo ficou exposto na comunidade Sagrado Coração de Jesus; das 10h às 13h Jesus foi adorado na comunidade Santo Antônio, retornado para a Matriz.

Às 16h foi celebrada Missa na matriz, seguida de procissão pelas principais ruas do bairro de Saramandaia e de Pernambués até a comunidade Nossa Senhora da Salette, onde aconteceu mais um momento de louvor e de adoração, encerrando com a Santa Missa.

Informações fotos: Girlene Oliveira