Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Galeria de fotos / Veja as fotos da Trezena de Santo Antônio na paróquia São Francisco de Assis (Saramandaia)

Confira fotos da Trezena de Santo Antônio realizada na comunidade Santo Antônio, da paróquia São Francisco de Assis (Saramandaia). No penúltimo dia, o bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Estevam dos Santos Silva Filho, presidiu a Missa.

Fotos: Girlene Oliveira

Um comentário

1. Antonio Pereira Barbosa

Foi muito lindo, a comunidade parou para ver a procissão passar. Foi uma benção.