Arquidiocese de Salvador, através da Pascom, sorteará ingressos para o show de Ziza Fernandes

[Clique na imagem para ampliar]
No dia 8 de julho, às 19h, a cantora católica Ziza Fernandes fará uma apresentação em Salvador. Segredos: voz e piano é o nome do show, que acontecerá no auditório Dom Geraldo Majella, localizado na Cúria Bom Pastor (avenida Leovigildo Filgueiras, 270, Garcia).

Para que você possa participar do show da Ziza, a Arquidiocese de Salvador, através da Pastoral da Comunicação, está sorteando dois pares de ingressos através do perfil oficial da Arquidiocese no Facebook. O interessado em concorrer deve clicar aqui e seguir o regulamento.

É importante ressaltar que para participar é obrigatório curtir a página da Arquidiocese no Facebook.