Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Arquidiocese / Paróquia Nossa Senhora da Luz inaugurou novo Centro Comunitário

Paróquia Nossa Senhora da Luz inaugurou novo Centro Comunitário

A paróquia Nossa Senhora da Luz e os religiosos da Ordem de Nossa Senhora das Mercês – Mercedários, inauguraram o novo Centro Comunitário da Pituba Dom Inocêncio López Santamaria, OdeM., no último sábado (8). O bispo auxiliar Dom Marco Eugênio Galrão presidiu a Missa de inauguração e abençoou o espaço que abrigará atividades de formação humana e espiritual.

Localizado na rua Ceará, nº 174, Pituba, o Centro Comunitário funcionará em horário comercial. Voltado, principalmente, para o atendimento psicológico, que já é realizado pela paróquia da Pituba há 8 anos, tendo atendido mais de 500 pessoas. Atualmente, 28 psicólogos voluntários se dedicam diariamente a este serviço gratuito.

Fotos: Instagram da paróquia Nossa Senhora da Luz