Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Arquidiocese / Cartas de São João serão abordadas em palestra

Cartas de São João serão abordadas em palestra

Para quem deseja compreender ainda melhor as cartas escritas por São João, a Paulus Livraria está com inscrições abertas para a palestra “Entendendo as cartas joaninas”, que será ministrada pelo padre Jairo de Jesus Menezes, no dia 22 de julho, das 9h às 12h. Os interessados devem procurar a livraria, localizada na rua Direita da Piedade,75, Barris, e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 15 (com direito ao livro “Esperança de um povo que luta – O Apocalipse de São João: uma chave de leitura”).