Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Arquidiocese / Obra Lumen realiza vigília neste fim de semana

Obra Lumen realiza vigília neste fim de semana

[Clique na imagem para ampliar]

A Obra Lumen Salvador realizará uma vigília neste sábado (15), a partir das 22h, na paróquia Ceia do Senhor e Santo André Apóstolo (rua Teódulo de Albuquerque, 298, Cabula VI). O tema central é “Comunhão eclesial” e os sub-temas serão “Comunhão com a Igreja” e “Comunhão entre carismas”.

A vigília terá início cm a Santa Missa presidida pelo pároco, padre Lafaiete Santana de Sá. O secretário de Pastoral e pároco da paróquia Nossa Senhora de Lourdes, padre Ricardo Henrique.