Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Brasil / Padre José Ionilton receberá a Ordenação Episcopal neste domingo (16)

Padre José Ionilton receberá a Ordenação Episcopal neste domingo (16)

Neste domingo (16) o padre José Ionilton Lisboa de Oliveira, da Sociedade das Divinas Vocações (SDV), receberá a Ordenação Episcopal, às 9h30, na matriz da paróquia Nossa Senhora da Conceição do Raso, localizada em Araci, na Bahia. O sacerdote, que já passou pela Arquidiocese de Salvador, foi nomeado pelo Papa Francisco como bispo da prelazia de Itacoatiara, no Amazonas, no dia 19 de abril deste ano.

O ordenante será Dom Edgar Moreira da Cunha, SDV, bispo da diocese norte-americana de Fall River, e os auxiliares serão o Arcebispo da Arquidiocese de Feira de Santana, Dom Zanoni Demettino de Castro, e o bispo da Diocese de Serrinha, Dom Ottorrino Assolari, CSF. O bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Gilson Andrade da Silva, também participa da Missa de ordenação.