Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Arquidiocese / Painel de azulejos portugueses será tema de palestra na igreja da Ordem Terceira de São Francisco

A Ordem Terceira de São Francisco promoverá, no dia 31 de agosto, uma palestra especial intitulada “O Grande Terremoto de Lisboa – Reflexos Estéticos na Cidade da Bahia”, ministrada pelo professor Ricardo Carvalho. O evento acontecerá na igreja da Ordem Terceira de São Francisco (Centro Histórico), às 19h. A inscrição custa R$ 40 e todo o valor arrecadado será destinado para a restauração dos azulejos históricos. Mais informações pelo telefone (71) 3321-6968.