Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Arquidiocese / Aprofundamento sobre a vocação da família acontecerá no próximo sábado

Aprofundamento sobre a vocação da família acontecerá no próximo sábado

Com o tema “Olhar fixo em Jesus: a vocação da família”, a Paulinas Livraria realiza um aprofundamento a partir da Exortação Apostólica Pós-Sinodal “Amoris Laetitia”, do Papa Francisco. O evento será conduzido pelo padre Rafael Fornasier, no dia 12 de agosto, das 9h às 12h30, no auditório da livraria (avenida Sete de Setembro, 680, Centro). O investimento é no valor de R$ 10 e o participante receberá o livro “Originalidade do matrimônio cristão”. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas pelo e-mail promovsalvador@paulinas.com.br ou pelo telefone (1) 3329-2477.