Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Destaque / Semana da Família será encerrada com atividades culturais e Missa no Parque da Cidade

No dia 20 de agosto acontecerá o encerramento da Semana Nacional da Família. Na Arquidiocese de Salvador, a Pastoral Familiar realizará um encontro com apresentações culturais e recreativas, a partir das 9h, no parque da Cidade. Às 15h30 o Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, presidirá a Missa campal.

“O encerramento está sendo organizado com todos os movimentos que lidam com a família: Encontro de Casais com Cristo (ECC), Encontro Matrimonial Mundial, Projeto Raquel, Comunidade Católica Shalom, Equipes de Nossa Senhora, Movimento Focolares, Pastoral Vocacional, Grupo de Oração e Vida e a CAMEC, que abriga todos esses grupos, também está inserida”, afirmou a coordenadora da Pastoral Familiar, Consuelo Rocha. Participam também os membros do Grupo de Oração Terço dos Homens (GOTH’s), da Pastoral Universitária e da Pastoral Afro.

Nas paróquias

A Semana da Família acontece em todo o mundo entre os dias 13 e 19 de agosto. Neste período as paróquias realizarão atividades e celebrações.