Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Arquidiocese / Coral Basílica Conceição da Praia executou Hino Akathistos em louvor à Mãe de Deus

Em comemoração ao terceiro século do encontro da Imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida e do centenário das aparições de Nossa Senhora de Fátima, o Coral da Basílica Santuário Nossa Senhora da Conceição da Paria executou o hino Akathistos, no dia 19 de agosto. A apresentação contou com a presença do Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, scj.

Confira fotos!