Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Arquidiocese / Peregrinação da imagem de Nossa Senhora de Fátima

Peregrinação da imagem de Nossa Senhora de Fátima

Os Arautos do Evangelho estão realizando uma peregrinação com a imagem de Nossa Senhora de Fátima. No dia 13 de agosto a imagem visitou a paróquia Conversão de São Paulo, onde 48 pessoas realizaram a consagração a Jesus Cristo pelas mãos de Maria. A solene cerimônia iniciou com a entrada da imagem de Nossa Senhora de Fátima, que logo em seguida foi coroada pelo pároco, padre César Dias.

No dia 13 de agosto a imagem também visitou a paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Mata Escura, durante a terceira noite do novenário da padroeira, presidida pelo padre Edson Menezes. A coroação foi realizada pelo pároco, padre Carlos Augusto.

Confira fotos!