Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Arquidiocese / No Lobato, paróquia Nossa Senhora das Dores está em festa

No Lobato, paróquia Nossa Senhora das Dores está em festa

A paróquia Nossa Senhora das Dores, localizada no bairro do Lobato, está se preparando para a festa da padroeira. O novenário, que teve início no dia 8 de setembro, segue até o dia 15, sempre às 19h30, e será encerrado no dia 16 de setembro, às 18h30. É importante lembrar que todas as noites, antes da novena, os fiéis participam da Santa Missa às 18h30 e no dia 16, às 17h30.

O tema central escolhido para este ano é Salve Virgem das Dores, Augusta Rainha dos Céus, Soberana dos Anjos! A cada noite os fiéis realizam um gesto concreto, por meio da doação de gêneros alimentícios.

Para encerrar os festejos, no dia 17 de setembro, haverá procissão a partir das 15h, saindo da capela São Vicente de Paulo (prainha do Lobato) e seguindo para a Matriz, onde o bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Gilson Andrade da Silva, presidirá a Missa Festiva, às 18h.