Festa de São Raimundo reuniu devotos em igreja no centro da cidade

Os devotos de São Raimundo Nonato participaram, no dia 31 de agosto, da Missa Solene em louvor  ao santo, na Igreja que o tem como padroeiro, localizada na região central de Salvador. A Celebração Eucarística foi presidida pelo bispo auxiliar, Dom Estevam dos Santos Silva Filho, e concelebrada pelo frei Antônio de Jesus, da Ordem dos Frades Capuchinhos. As irmãs da Congregação Nossa Senhora dos Humildes também participaram da Missa, que foi animada pelo coral dos Terciários dos Arautos do Evangelho..

Em sua homilia, Dom Estevam ressaltou o fato do nascimento insólito de São Raimundo que, desde pequeno, tinha uma grande devoção a Nossa Senhora, além de ser, também, um grande devoto da Eucaristia. Nesse sentido, o bispo conclamou a todos os presentes a reservarem uma hora por semana ou, ao menos, uma hora por mês para adorarem a Jesus Eucarístico naquela Igreja, e assim escutar o que Nosso Senhor tem a dizer.

Confira fotos: