Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Arquidiocese / Paróquia São Francisco de Assis e TLC promovem feijoadas no dia 24

Paróquia São Francisco de Assis e TLC promovem feijoadas no dia 24

No próximo domingo (24), logo após a Missa das 7h, a paróquia São Francisco de Assis (rua Abelardo Andrade de Carvalho, s/n, Boca do Rio) realizará uma carreata pelas principais ruas do bairro com o objetivo de anunciar os festejos em homenagem ao padroeiro. Em seguida, os fiéis retornarão para a Matriz, onde haverá uma deliciosa feijoada. O ingresso custa R$15 e pode ser adquirido na secretaria paroquial. Mais informações pelo telefone (71) 3016-3444.

Neste mesmo dia, a partir das12h, o movimento TLC (Treinamento de Liderança Cristã) também realizará uma feijoada. O evento será no salão paroquial da paróquia Sant’Ana (rua Guedes Cabral, 143, Rio Vermelho). O ingresso custa R$ 20 e dá direito a um prato de feijoada completa.