Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Arquidiocese / Paróquia Divino Espírito Santo realizará I Seminário Mariano

Paróquia Divino Espírito Santo realizará I Seminário Mariano

De 9 a 11 de outubro acontecerá o I Seminário Mariano na paróquia Divino Espírito Santo (Vale dos Lagos). A atividade, que durante as três noites iniciará às 19h, contará com as presenças do padre Adilton Pinto Lopes, doutor em Mariologia; e do bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Marco Eugênio Galrão Leite de Almeida. No dia dedicado a Nossa Senhora Aparecida, os paroquianos participarão de Missa presidida pelo bispo auxiliar, Dom Estevam dos Santos Silva Filho, às 7h30.