Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Arquidiocese / Fiéis homenagearam Nossa Senhora, sob os títulos de Aparecida e de Fátima

Fiéis homenagearam Nossa Senhora, sob os títulos de Aparecida e de Fátima

No dia 13 de outubro, o Santuário Nossa Senhora de Fátima e os Arautos do Evangelho homenagearam Nossa Senhora Aparecida pelos 300 anos do encontro da imagem nas águas do rio Paraíba do Sul, e também celebraram os 100 anos da última aparição de Nossa Senhora de Fátima, em Fátima – Portugal. A Missa foi presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Gilson Andrade da Silva, e concelebrada pelos padres Eduardo Teixeira Henriques, SJ, e Carlos Tonelli.

Confira fotos!