Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Brasil / Pastoral Juvenil do Regional Sul 4 realiza encontro anual na diocese de Tubarão (SC)

Com o tema ‘A Evangelização da Juventude a partir dos Documentos da Igreja’, cerca de 35 jovens representantes de diversas expressões juvenis de 6 dioceses do estado de Santa Catarina participaram nos dias 18 e 19 de novembro do Encontro Anual da Pastoral Juvenil do Regional Sul 4 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

O encontro ocorreu na diocese de Tubarão (SC) e durante os dois dias os jovens fizeram uma caminhada histórica pelas ações evangelizadoras que serviram de resposta da Igreja para os momentos de grandes turbulências no contexto social de cada época.

Leia a matéria na completa no site do Regional Sul 4