Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Arquidiocese / Grupo Apóstolos do Santo Rosário realiza II Encontro de Formação Apostólica

Grupo Apóstolos do Santo Rosário realiza II Encontro de Formação Apostólica

O grupo Apóstolos do Santo Rosário realizará, no dia 25 de novembro, o II Encontro de Formação Apostólica. O evento acontecerá a partir das 13h30 na Igreja Santo Antônio, no Jardim Armação (próximo ao antigo Centro de Convenções). Na ocasião haverá Missa, adoração ao Santíssimo Sacramento, Coroinha ao Menino Jesus de Praga, pregações, música, recitação do Terço e, quem desejar, poderá receber o sacramento da Confissão. No local haverá um espaço para as crianças (“Brincando com o Menino Jesus”). Mais informações pelo telefone (71) 98511-3370.