Você está aqui: Capa / Arquidiocese / GOTH’s realizou Cenáculo Arquidiocesano

GOTH’s realizou Cenáculo Arquidiocesano

O Grupo de Oração Terço dos Homens (GOTH’s) realizou, no dia 12 de novembro, o Cenáculo Arquidiocesano. O evento teve início às 8h30 na Praça do Campo Grande e, logo em seguida, os participantes seguiram até o Colégio Antônio Vieira, onde o Arquiabade do Mosteiro de São Bento, Dom Emanuel d’Abel do Amaral conduziu uma palestra sobre o tema central do encontro: “Pelo olhar de Maria contemplamos Jesus”.

Para encerrar o encontro, o Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, presidiu a Missa. Confira as fotos enviadas por José Neiva: