Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Arquidiocese / Em Itapuã, Paróquia Nossa Senhora da Conceição está em festa!

Em Itapuã, Paróquia Nossa Senhora da Conceição está em festa!

[Clique na imagem para ampliar]

No bairro de Itapuã também tem festa para Nossa Senhora da Conceição, com novenário que segue até o dia 7 de dezembro, sempre a partir das 19h, na Matriz. O tema escolhido para os festejos deste ano é “Toda Bela és, Maria”.

No dia dedicado à Imaculada Conceição, 8 de dezembro, os fiéis acordarão cedo para participar do Anúncio da Alegria, que é a alvorada às 6h. As Missas serão celebradas às 7h e 11h. Às 9h acontecerá a Celebração do Batismo; e às 15h30 a recitação do Terço. A partir das 16h30 acontecerá uma procissão com a imagem de Nossa Senhora da Conceição, saindo do cruzeiro de São Tomé, passando pela Orla de Itapuã até a Matriz, onde o Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, presidirá a Missa Solene, às 18h.