Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Destaque / Grupo de Oração Pela Arte realiza Auto de Natal

Grupo de Oração Pela Arte realiza Auto de Natal

O Grupo de Oração Pela Arte (OPA) realiza, ao longo do mês de dezembro, diversas apresentações do Auto de Natal. No dia 9, às 10h, a atividade acontecerá no Centro Comunitário da Paróquia Santo Amaro de Ipitanga, em Lauro de Freitas. Já no domingo, dia 10, quem desejar poderá acompanhar o Auto de Natal às 16h, no Colégio Antônio Vieira (Garcia); e no dia 16 de dezembro serão realizadas duas apresentações: às 14h na Creche de Giza, em Simões Filho, e às 18h na Paróquia Ascensão do Senhor, localizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB).