Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Brasil / Material de formação do Seminário sobre a CF 2018 já está disponível para download

Com o objetivo de apoiar as dioceses da Bahia e de Sergipe no aprofundamento da temática da Campanha da Fraternidade 2018, o Regional Nordeste 3 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB – NE3) disponibilizou o material que foi utilizado durante o Seminário da CF 2018, realizado entre os dias 17 e 19 de novembro.

Para realizar o download, basta clicar nos links abaixo.

AGIR – CF 2018 postar JULGAR – CF 2018 postar VER – GERAL – CF 2018 (Assessoria de Antônio Evangelista)

Celso Fernandes – O MPBA, a fraternidade e a superação da violência

Paulo E. Santos – VER SERGIPE – procurador Aracaju