Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Destaque / Devotos celebram a festa de Santa Luzia no Lobato

Devotos celebram a festa de Santa Luzia no Lobato

Para celebrar a festa de Santa Luzia, a comunidade dedicada a protetora da visão, localizada no bairro do Lobato, realizará celebrações preparatórias de 9 a 12 de dezembro, sempre às 19h. O tema central escolhido para este ano é “…Ó Santa Luzia, conservai a luz dos meus olhos para que possa ver as belezas da criação…”.

No dia festivo, 13 de dezembro, haverá uma procissão luminosa, que sairá da Comunidade Nossa Senhora das Graças e seguirá até a Comunidade Santa Luzia, onde o bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Marco Eugênio Galrão, presidirá a Missa às 19h30. Mais informações pelo telefone (71) 3392-1891.