Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Arquidiocese / Comunidade Imaculada Conceição celebra a festa da padroeira

Comunidade Imaculada Conceição celebra a festa da padroeira

A Comunidade Imaculada Conceição, localizada no Condomínio Recanto das Ilhas, no Vale dos Lagos, também está festa, e este ano de modo especial pelos 30 anos de vida e missão. À luz do tema central “Tu és bela, ó Maria” (Papa Francisco), os fiéis participam do tríduo preparatório acontece até o dia 7 de dezembro, às 19h30. Todas as noites, às 18h30, os devotos rezam o Ofício de Nossa Senhora.

No dia 8 de dezembro as homenagens à Mãe de Jesus terão início às 6h com alvorada e logo em seguida o Ofício da Imaculada. A primeira Missa do dia será às 7h30 e a comunidade participará do café partilhado às 9h. O Grupo de Oração Terço dos Homens (GOTH’s) recitará o Terço às 12h. Já às 15h o Terço será recitado pelas crianças. A partir das 18h acontecerá uma procissão e os festejos serão encerrados com a Missa Solene que terá início às 20h.