Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Arquidiocese / Fiéis da Caixa D’Água também se preparam para a festa de Nossa Senhora da Conceição

[Clique na imagem para ampliar]

Com o tema “Rogai por nós, oh Santa Mãe de Deus!”, a Comunidade Nossa Senhora da Conceição, localizada na Caixa D’Água (próximo a Escola Parque) celebra a festa da padroeira. Até o dia 7 de dezembro os fiéis participam do tríduo preparatório, a partir das 19h, sempre iniciando com a recitação do Ofício de Nossa Senhora e do Terço.

No dia da Imaculada Conceição (8) os devotos se encontrarão às 14h para a oração da “Hora Santa”. Às 16h o pároco, padre Valson Santos Sandes, presidirá a Missa Solene e logo em seguida os fiéis participarão de uma procissão luminosa com a imagem da padroeira pelas principais ruas do bairro.