Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Destaque / Jovens interessados em participar da JMJ 2019 se encontrarão neste sábado (16)

Jovens interessados em participar da JMJ 2019 se encontrarão neste sábado (16)

No local serão vendidas as camisas da JMJ 2019

No próximo sábado (16) a Comissão Arquidiocesana de Animação para a Jornada Mundial da Juventude realizará um encontro com os jovens interessados em participar da JMJ Panamá, que acontecerá em 2019. A reunião será no Centro Arquidiocesano de Pastoral – Cúria Bom Pastor (Avenida Leovigildo Filgueiras, 270, Garcia), a partir das 9h.

Na ocasião serão apresentadas as propostas de vigílias que acontecerão ao longo de todo o ano, momentos de espiritualidade e reuniões preparatórias. “Nós também vamos contemplar, nesta reunião, a questão financeira, com orientações sobre como poderá ser custeada a participação dos jovens. Estamos convocando todas as pessoas para que a Arquidiocese de Salvador possa formar uma delegação rumo ao Panamá”, afirmou o padre referencial para a JMJ na Arquidiocese, padre Guttemberg Edson de Souza Filho, MS.

Para quem deseja tirar dúvidas sobre a reunião ou sobre a organização da delegação para a JMJ Panamá, os canais de comunicação são: página oficial no Facebook (https://www.facebook.com/salvadornajmj)  e e-mail jmjprimaz@gmail.com

Confira, abaixo, o convite do bispo auxiliar e referencial da juventude na Arquidiocese de Salvador, Dom Gilson Andrade da Silva: