Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Destaque / Jovens participarão de vigília na Paróquia São Caetano da Divina Providência

Jovens participarão de vigília na Paróquia São Caetano da Divina Providência

[Clique na imagem para ampliar]

A Paróquia São Caetano da Divina Providência realizará neste sábado (16), a partir das 20h, a “Vigília dos Escolhidos”. O evento que já está na segunda edição tem o objetivo de reunir a juventude católica de Salvador para uma noite de reflexão, louvor e adoração.

Com o tema “Eu acolho o seu amor”, a vigília terá início com a Missa presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Gilson Andrade da Silva, e concelebrada pelo assistente eclesiástico do Setor Juventude, padre Josuel Jesus e pelo pároco da Paróquia São Caetano, padre Albino Thiago de Jesus. Participarão do encontro o missionário da Missão Avivar, Neto Monteiro, e o Ministério de Música IGNIS, da Paróquia São Gonçalo do Retiro.

A Matriz da Paróquia São Caetano está localizada na Rua Esperanto, nº 7, São Caetano. Mais informações pelo telefone (71) 3303-0456.